quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010




Hoje começa aqui a tragetória de uma história mais que Real, dei a essa história o nome de Diario Aberto
Bem minha personagens tem o codinome Boneca, essa linda criança nasceu da união de um amor que na época causou muita briga, a mãe de nossa bonequinha estava prometida a um filho de um fazendeiro muito rico do interior de Minas , logico q a escolha não era dela e sim dos pais, ela optou pelo coração por um rapaz simples alemãozinho cabelos ruivos sardento e pobre mais ainda assim nossa julieta escolheu o rapaz pobre, passando por cima da decisão de seus pais, coitada foi rejeitada pela familia e abandonada a propria sorte, seu casamento foi simples sem festa e nem pompa, sem se quer a presença dos pais.
mal sabia julieta que sua sorte estava trassada.
Logo ela percebeu que seu principe nada mais era que um pobre sapo e preguiçoso o que ele mais sabia fazer era sonhar em ficar rico mais nada fazia para que isso se tornasse realidade.
pobre julieta em poucos anos de casada ja estava ela com cinco filhos nemhum conforto somente pobreza e muita dificuldade.
Julieta para sustentar os filhos trabalhava de sol a sol ate se tornar no que na época se chamava merendeira nem sei se existe este tipo de profissão ainda...
o quinto filho de julieta era uma menina que nasceu com um problema grave  que não sei dizer o nome apenas sei que a criança cresce apenas a cabeça ficando o corpinho sempre menor, como se não bastasse a pobreza ela ainda tinha essa criança poblematica para cuidar e mais quatro filhos mais uma menina e tres pestes que so davam trabalho.
  A pequena Lucy infelizmente veio a falecer o que deixou a minha doce Julieta muito triste e com a promessa de nunca mais ter mais filhos, falar dela é muito dificil para mim pois não tive o privilegio de estar muito tempo ao lado dela o meu tempo foi muito curto.
ela mesmo não querendo ,engravidou outravez de uma linda menininha que ela não aceitava por nada. talvez apenas pelo medo que esta também nascesse com o mesmo problema de Lucy e ela fez de tudo para por fim a gravidez, mas por destino ou força divina uma de nos duas teria que sobreviver e por tantas lagrimas derramadas eu venci para esta aqui hoje para contar para vocês a minha história que de contos de fadas não tem nada eu garanto...
      Então na casa de julieta nasceu esta linda boneca que de tão linda e perfeita não tiveram coragem de dar a ela um nome então ai esta o por que dela ser chamada de boneca, o resto da familia que haviam desprezado julieta voltaram e como toda familia que brica se estapeiam mas sempre serão familia.
boneca crescia linda e feliz cercada de mimos e cuidados da mãe e dos irmão mais uma trajedia a aguardava.
aos tres anos de idade nossa boneca sentiu o gosto amargo da perda, a mãe de boneca a nossa Julieta Morreu deixando orfãos cinco filhos pequenos que muito dela precisavam, para bonequinha q nada entendia somente sentia a falta da mãe, pobre Julieta nem teve o prazer de ver os filhos crescidos. e que dor que vazio ela deixou e o pior cinco crianças indefesas, que  logo apos sua morte seriam espalhados, doados como filhotes de cães. mais este é um outro capitulo do diario que abrirei novemente amanhã Linda noite a todos...

Nenhum comentário: